Skype: adelio.ari

Artigos



Artigos


BIOFÍSICA QUÂNTICA NA SAÚDE – MEDICINA VIBRACIONAL

Somos luz que vibramos e oscilamos de forma intermitente, uma senóide, piscando numa frequência aproximada de 3 bilhões por Segundo.


TERAPIA ORTOBIOMOLECULAR   -   BIOFÍSCIA QUÂNTICA NA SAÚDE

Somos luz que vibramos e oscilamos de forma intermitente, uma senóide, piscando numa frequência aproximada de 3 bilhões por Segundo. Metade do tempo existimos nessa dimensão, outra metade não; o DNA é uma senóide. A linguagem de informação do DNA é a mesma do computador – linguagem binária. O DNA é uma antenna que capta e emite frequência, detém todas as informações do ser humano. Funciona por BIOFÍSICA.

PORQUE FICAMOS DOENTES?

            Tudo o que acontece no corpo de um ser vivo é expressão do padrão          correspondente de informação, ou seja, é condensação de imagem. São milhões            de reações químicas por segundo, o coração segue seu ritmo, acelerando ou desacelerando, dependendo da necessidade imediata, hormônios são sintetizados e secretados, enquanto a temperatura do corpo é mantida num nível  constante, anticorpos são formados, milhões de células são trocadas etc… Estas  são funções que não se pode explicar em termos puramente materiais nem tão pouco explicadas se reduzidas às unidades celulares isoladas. Pelo contrário, cada       uma delas depende de um padrão correspondente de informação interconectada,            cuja origem é a própria consciência. Quando as várias funções corporais se            desenvolvem em conjunto, segundo uma determinada maneira, aparece um          modelo que sentimos como harmonioso e que, por isso, recebe o nome de saúde. Se não há harmonia, recebe o nome de doença. Se há mudança de forma, da vida (que não é matéria) chamamos de morte.

AS DOENÇAS SÃO INFORMAÇÕES!!

O DNA é uma grande receita de como somos e até do pensamos ser.

Só conseguimos ser ou fazer aquilo que estamos “pré destinados” para tal.

            Só ficamos doentes das doenças que “sabemos” fazer. As que temos a       receita.

            No nosso código genético está gravado inúmeras informações para doenças.

            Até algumas delas já são conhecidas pelo projeto genoma humano.

            Só ficamos doentes das doenças que sabemos “fazer”. Se não tivermos a receita de como faz, não ficamos doentes.

            O estudo da cronobiologia humana, mais desenvolvida na França, traz a luz do conhecimento. Que logo que somos concebidos, temos um número determinado de replicagens celulares e em diferentes espaços de tempo,  diferentes em cada órgão. A pele se renova a cada mês, o estomago troca seu revestimento a cada 4 dias. Os músculos, mais lentos a cada 4 anos, porém seus átomos são trocados a cada 3 meses. Assim como o tecido neurológico. A cada replicagem, a cópia é feita pela  última informação e não pela informação que tinha na concepção. Com o passar do tempo foram se perdendo informações pela força centrífuga. Resultado. Estamos cada vez mais incompetentes  para mantermos a vida. Chegará um momento em que suportar o peso da existência será impossível. Acabaremos sucumbindo e morrendo.

            É neste contexto que a utilização da tecnologia da biofísica quântica pode auxiliar para manter ou resgatar freqüências indispensáveis de funções ou órgãos através da modulação frequencial saudável de que estes necessitam para termos uma excelente qualidade de vida.

 

 

Voltar




Parceiros

Instituto Quantum



Copyright © 2018 :: Direitos reservados Adelio Ari Szlachta :: | www.portalwebsites.com.br