Skype: adelio.ari

Agenda


Total de Registros: 1


Evento: 226
Início: 09/12/2021 - 19:30 Hs
Fim: 09/12/2021 - 20:30 Hs
Local: PRESENCIAL
Telefone: 54-99982 2472
Endereço: Av. XV de novembro, 78, Auditório 8º andar - Prédio do Relógio
Pagamento: GRATUITO

Este evento já aconteceu...
09/12/2021

PALESTRA SÉTIMA COSTELA AVANÇADA - ERECHIM/RS - Dia 09/12/21 - Instrutor e Terapeuta Adelio Ari Szlachta

Em ERECHIM dia 09/12 a partir das 19:30h.
Um pouco sobre o vamos falar na PALESTRA da Técnica da Sétima Costela Avançada.
✅MÉTODO SÉTIMA COSTELA AVANÇADA
🧘‍♂️Toda a costela tem uma enorme importância, mas a sétima costela tem mais importância, porque ligada a ela estão mais 3 pares de costelas de maneira direta, as chamadas falsas e mais 2 pares de forma indireta, chamadas de flutuantes. O bloqueio, a perda de mobilidade da sétima costela irá prejudicar o funcionamento de todas as costelas ligadas direta ou indiretamente a ela. Quando isso acontece podemos considerar que o caos foi instalado na parte digestiva.
🧠Equilibrar o “primeiro cérebro” drenando as informações bloqueadas. Sejam eles sentimentos de medo, de raiva, de culpa, de ódio. Que somatizam-se no “segundo cérebro”, órgãos e vísceras. Através da liberação da sétima costela, da devolução da sua função ocorre um equilíbrio fantástico, entre “primeiro e segundo cérebro”, percebido pela pessoa logo após a aplicação da técnica, logo após a terapia.
🎯Aqui se encontra a REVOLUÇÃO, de uma maneira simples, fácil a pessoa recupera a sua qualidade de vida. Os “fantasmas”, os “monstros” que bloqueavam a vida da pessoa vão embora e ela retoma as “rédeas” da sua vida.
Se você é profissional da saúde e quer conhecer esta ferramenta e saber como aplicar integrado ao seu trabalho, não perca esta oportunidade.
Se você que tem tratamentos com medicamentos, suplementos, fitoterápicos, chás, ervas medicinais, etc, e não tem os resultados esperados, pode ser que precisa de uma adequação de dosagem ou o que usa é contrário a energia do seu corpo. Venha conhecer o conceito da AVALIAÇÃO NEUROENERGÉTICA!!!
Te espero com estas super novidades que estão transformando a saúde de muitas pessoas.
Garanta sua participação imediatamente! Vagas limitadas!
WhatsApp 54-99982 2472
Será no Auditório do Prédio do Relógio, 8º andar.
Prof. e Instrutor Adelio Ari

Parceiros

Instituto Quantum



Copyright © 2018 :: Direitos reservados Adelio Ari Szlachta :: | www.portalwebsites.com.br