Skype: adelio.ari

Artigos



Artigos


Homeostase Quântica Informacional

Saúde Emocional, Mental e Física, pessoal e organizacional, através da Física Quântica Informacional


Saúde Emocional, Mental e Física, pessoal e organizacional, através da Física Quântica Informacional.

HOMEOSTASE QUÂNTICA INFORMACIONAL (Essência)

A nova terapia de Homeostase Quântica Informacional tem o nome difícil, mas o resultado é imediato. Trata-se de uma terapia inovadora, criada para devolver o poder de controlar a própria vida emocional, mental e ainda a restaurar a saúde perfeita.

“Quem se beneficia da terapia de Homeostase Quântica Informacional restabelece o pleno controle de sua vida, muda as atitudes, passa a emitir sinais positivos diante dos confrontos da vida cotidiana e acaba por influenciar mudanças significativas no seu meio ambiente”, explica o professor Sérgio Roberto Ceccato Filho, que é terapeuta, pesquisador de Terapias Bioquânticas.

Todos os dias somos bombardeados por negatividades, frustrações e perdas, que surgem da convivência com pessoas difíceis, pela pressão sofrida na vida profissional ou ainda pelos fatos rotineiros que cada vez mais nos empurram ao exercício das emoções negativas. Tudo isso somado ao estresse acumulado, aos sofrimentos do passado registrados em nossa memória, geram doenças psicossomáticas, distúrbios mentais e fracassos diante da vida.

Com a Terapia de Homeostase Quântica Informacional os registros e condicionamentos emocionais e mentais negativos são totalmente eliminados. E com essa nova terapia aprende-se a irradiar energia sempre positiva e a exercer uma atitude vibrante com a vida, as pessoas e fatos ao nosso redor, tudo isso termina por transformar a realidade externa. Podemos aplicar a técnica para alterar o ambiente familiar, educacional e profissional com muito sucesso.

Para se beneficiar desta terapia não é preciso acreditar, basta querer. Isto ocorre porque o processo utilizado é fundamentado nos princípios da física quântica e utiliza um processo cientifico para eliminar causas e condicionamentos negativos.

A “cura” em todos os níveis é uma capacidade natural do ser humano e a Terapia de Homeostase Quântica Informacional irá despertar, através de um processo científico, esse poder em você!

 

Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho

Terapeuta, Professor e Pesquisador de Terapias Bioquânticas. Formado em Terapia Bioquântica (CIEPH). Pós-graduando em Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos (UNIFESP). Formação em Ativismo Quântico (Centro de Ativismo Quântico Brasil – Dr. Amit Goswami).

ADELIO ARI SZLACHTA – Terapeuta em Homeostase Quântica Informaiconal, Ortobiomolecular, Iridólogo Quântico e Massoterapeuta.

Representante para a região sul do Brasil do Instituto Quantum/SP – Palestras, treinamentos e atendimentos em H.Q.I.- Homeostase Quântica Informacional.

Av. XV de novembro, 78, sala 706, Prédio do Relógio, Centro, Cep 99700 000, ERECHIM-RS.

Fones: 54-9982 2472 WhatsApp – adelioari@institutoquantum.com.br; adelioari@institutohqirs.com.br ou adelioari@hotmail.com

 

 

Voltar




Parceiros

Instituto Quantum



Copyright © 2018 :: Direitos reservados Adelio Ari Szlachta :: | www.portalwebsites.com.br